Pesquisar neste blog

3 de novembro de 2009

Papeira ou queixo duplo





Papeira ou Queixo Duplo

A papeira mostra que
a pessoa tem horror de ser 
criticada pelo seus atos e 
detesta que lhe apontem defeitos,

ou mostrem que ela fez algo errado.
Ficam sem saber como agir diante de críticas,e quando

são criticadas se sentem infelizes e
alimentam uma postura de vítima...

E quanto mais reagem às críticas mais a papeira aumenta

e para evitar o queixo duplo aprenda a ser voce mesmo,procure eliminar o orgulho e
diga o que voce está sentindo com calma e claramente ,
saia da posição de
se achar sempre atacado.

Assuma de vez que só voce pode corrigir a sua imagem
e passe a
ter um novo aspecto físico 

é isso minhas amigas
espero que tenham gostado
em breve abordarei sobre outro assunto
e se quiserem aceito sugestões ...ok
um abraço imenso a todas voces

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na
 Conta Corrente 01032679-2             Agência 0691 
. Banco Santander. 
Desde já, agradecemos o seu apoio.


fonte : livro "Linguagem do Corpo"
da escritora-Cristina Cairo-
-editora Mercuryo-
 

41 comentários:

  1. Mto bacana o post Sandra!
    ( vc poderia falar tb sobre pessoas que andam meio curvadas,meio corcundas,mas como uma questão de postura,ñ de genética,acho que vc falaria mto bem sobre o assunto,já q pesquisa a fundo)
    Amiga,se ainda ñ conhece Búzios deveria conhecer (adoro,ñ saio de lá nas folgas de verão...rs)
    Sim querida,esta tdo bem,obrigada,mas ficou nmelhor agora que vc apareceu!
    E vc como esta?
    Uma semana de mta luz para vc amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sandraaaaaa.que bom que voltou!!!!
    Estamos ótimas e vc? Sumiu né.
    Adorei o post....acho que tudo que vc escreveu reflete bem uma pessoa que conheço e tem papa rsrsrs.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo beeem?
    Obg por passar em meu blog!!
    estarei sempre presente para debater assuntos aqui com voce!
    Assunto interessante,novas acho que não se preocupam muito,mais o de 40 nem digo tanto os 40 mais 50 ja se queixam e logo passam cremes ou atacam para as cirurgias plasstica,tem os casos dos mais gordinhos e entre outros exemplos!! e achei muuuuuito bacana a opiniao acima da Amanda sobre as curvadas e corcunda(eu sou uma delas,que naõ tem muitas postura,e tenho grande chances de futuramente ter serios problemas nas costas)maaas, creio que falei de mais nem se assuste sou assim mesmo asuausasa

    mil beijoookas e apareça quando quiser
    otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver um post teu! Tava com saudade de te ler. Muito interessante o post. Já tinha lido sobre problemas de saúde relacionados à região da garganta como expressão da psique doente, mas nunca havia lido sobre o queixo duplo. Gostei muito. Sempre aprendo contigo. Obrigada!
    E tnx pela visitinha ao modesto Espelho, espelho meu!
    Bjoquinhas e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Sandra,

    Que bom que voltou - nossaaa, pensei em você HOJE!!
    Adorei o post, quando paramos para analisar esses "defeitinhos" é incrível como tem a ver com a nossa personalidade.
    Sempre estarei por aqui,
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo super viciado em linguagem corporal... li isso e lembrei dele na hora. E sabe..que as vezes ele acertava, outras nem tanto..mas acho que como quase tudo a linguagem corporal as vezes engana tb!!

    Mas dessa do queixo duplo eu não sabia O.o .. vou reparar mais nisso!!

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  7. olá!! tdo bem comigo sim e com vc??
    vc sumiu!! apareça + vezes por aki
    eu tbém to um pouquinho sumida
    bjão pra vc

    ResponderExcluir
  8. ooi queriida
    gosteei bastante do seu blogg tbbm!
    é muito informatiivo
    puro luxoooo *-*

    voltarei mais vezeees!!

    beeijãão!

    ResponderExcluir
  9. haa e claro q to com saudad d vc e dos seus coments tbém neh...
    temos q nos cuidar msm... sobre seu post
    bjo *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!!! Que bom que voltou ao Blog, adorei esse post, isso é algo como linguagem corporal???
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiii não me fala disso que eu tenho pânico!! kkkk

    =*****

    ResponderExcluir
  12. Saandritaaa, não voltei pro Brasil não... tenho um ano pela frente! Se Deus quiser continuarei mais e mais! Nossa e esse negócio de queixo duplo 0.o, por enquanto não tenho, mas desde já que trabalhemos a questão de aceitação de críticas né! Isso é reversivel? 0.o Saudadesssssss de ti minha lindona :*

    ResponderExcluir
  13. Mt bom Sandra! Melhor ainda te ver de volta!
    Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  14. oi Flor!
    Q saudade de ti! andou sumida néahn?????
    esse teus post sobre queixo duplo foi providencial!!! eu não sabia q as pessoas de queixo tendiam a não saber lidar com críticas...vou começar a ler melhor os outros....

    beijos grandes pra ti, linda!!!!

    :**********



    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Sandra, que bom receber sua visita, volte sempre por favor! Amei o seu Blog e já estou te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi,Sandra,tudo bem?Realmente é tudo uma questão de postura muitas vezes...e o psicológico influenciando no físico,sempre...


    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Bom, graças a Deus esse é um "probleminha" que eu não tenho (algum eu tinha que me safar neh? hehehe).

    Ps. Lindona, não suma mais!!!! Como seria o mundo se as blogueiras que dão diquinhas boas parassem de escrever?

    nhóó. obrigadíssima pelo que falou hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Bonjour!
    Que bom que gostou do blog, é com muito carinho que o faço para aumentar a autoestima feminina e divertir um pouco o dia a dia de todas nós.

    Adorei a dica, vou ficar antenada com a postura.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra!
    Obrigada pela visita!

    Sabe que eu me identifiquei com essa coisa de achar que estoui sempre sendo atacada...tenho que melhorar isso né?

    E se vc tiver algo sobre as unhas pra me ajudar...eu agradeço!Pq já tentei muitas coisas pra remediar, sem sucesso...

    =D

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra!!
    Ainda bem q n tenho papo, pq acho feio.
    A mulher tem q valorizar o q tem de bonito né?
    Obrigada pelo elogio lá no blog viu?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  21. brigada Sandra!!!!

    =D

    abração!

    ResponderExcluir
  22. Oi Sandra...acho que o titulo do meu post ficou com um tom muito Faça isso, eh assim...ne???

    Na realidade criei essa tag para dar dicas de bons produtos q uma pessoa pode carregar na necessaire...mas concordo com vc que cada pessoa tem q adaptar a si mesma...
    Obrigada pelo comentario, me fez perceber q o titulo n ficou legal...bjim

    ResponderExcluir
  23. Ow...fofa...bigadinha :****

    ResponderExcluir
  24. Karaks...não sabia dissooO!
    Tô te seguindo ...gostei do seu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Oi Sandra,
    Ai nossa muito obrigada por suas palavras é exatamente o que eu to precisando fazer pensar em coisas boas e me colocar em 1º lugar.
    bjusss

    ResponderExcluir
  26. eiiii SANDRINHA....KKK...QTO TEMPO MSM...OLHA MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO....VC É UMA FOFA TE ADOROOO...SABE QUE MORA NO MEU S2+++ COMO VC MUDOU O NOME DO BLOG ME PERDI.....KKKKK.....MAS COM CERTEZA VOU ESTÁ AK SEMPRE......BJOKA

    ResponderExcluir
  27. Muito interessante isso!

    Um beijo x;*

    ResponderExcluir
  28. Que interessante seu blog!
    Cada vez mais eu acredito que nossas dores, doenças e outros "probleminhas" físicos aconteçam por conta dos nossos sentimentos, angústias, aflições, etc... =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. sumi só um pouquinho, mas estou de volta
    um beeeijo

    ResponderExcluir
  30. que bom que voltaste aqui no blog!eu gosto muito dos teus post...
    bjs

    ResponderExcluir
  31. oooi!!

    nossa, eu tenho esse queixo duplooo..
    naããão queria tê lo..
    as vzs deixo de abaixar o rosto pra não verem ele.. ahajajaj

    besteira minha..

    bjooooooos

    ResponderExcluir
  32. A-M-O esses posts! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Sandra!
    Obrigada pelo carinho!
    Tb gostei muito do seu blog..
    Vou colocá-lo nos meus favoritos..tentei te
    seguir, mas não achei o link.. =(
    Se puder divulgá-lo por aqui agradeço muito! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  34. agora entendi porque a minha chefe tem aquele
    queixo duplo,encaixou direitinho o perfil,
    mas pelo jeito que voce explicou a papeira dela vai crescer mais ainda,talvez vão confundí-la
    com um SAPO
    ai me desculpe,mas ela é muito crica e se acha a ultima bolacha do pacote e sem defeito nenhum,
    pra ela só os outros tem defeitos,no caso EU né

    pronto falei!
    bjinho-Sophia/RJ

    ResponderExcluir
  35. Sandrinha!!!! Que coisa .... que máximo te achar e ainda com esse blog MARAVILHOSO!!!! Pôxa ... andei meio afastada da net, aliás, ainda estou em ritmo lento, e não sabia que vc tinha mudado o seu blog!!!! Adorei tudo que li até agora!!!!
    Beijinhos e uma ótima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oie minha linda!!!
    saudades de você também!! pois eh ando numa correria danada que acabo respondendo apenas alguns posts, tento entrar depois mas o tempo ta complicao alem de qeu o pc la em casa resolveu morrer ahhhhh tudo pra ajudar né?
    mas não esqueci de ti não vi minha linda!!

    beijokas**

    ResponderExcluir
  37. Oi, Sandra,
    Obrigada pela visita no meu blog e também pelas palavras... Fiquei encantada com esses post sobre linguagem corporal estou adorando!!!
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  38. Oi Sandra!! Como vai^?? Esse post foi ótimo, conheço alguns "papudos" que são desse jeitinho...!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  39. Conheci seu blog e estou adorando! Pena que não tem caixinha para seguir =)

    Obrigada pelo carinho lá no blog!! Beijos e volte sempre = *

    Aah, aproveito para dizer que tem um selinho lá no blog para você!

    ResponderExcluir
  40. Acabei de conhecer o blog da boneca platinada =))

    Obrigada por visitar o blog, inté! = *

    ResponderExcluir
  41. Olá Sandra, tem um Selinho no meu blog para você.
    Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.