Preste atenção em suas emoções negativas porque são elas que podem desencadear uma doença em voce
E aqui estão algumas explicações :
“os Pés”
Pessoas com problemas em seu pés,são pessoas que nunca são escutadas, pelas pessoas mais próximas, como parentes, amigos, pode desenvolver um problema crônico, neste local.
Como unhas encravadas, joanetes, dores, comprar sapatos que incomodam, bater com os pés em muitos lugares, por desatenção, falta de equilíbrio, enfim, uma gama de doenças mesmo tratadas como leves, configura que esta pessoa merece mais atenção.
Se você é a pessoa, convém pensar se você esta certa, precisa mesmo da “aprovação” daquela pessoa?
ou das pessoas em geral?
Não quero dizer que você irá viver só, mas de mais atenção ao que você pensa, entre em contato coma a força astral positiva e aos poucos vá melhorando os problemas de saúde nos pés.
Problemas com: “os Dentes”
os dentes representam a família.
E é verdade, problemas de dentes, frágeis, sensíveis, gengivites, cáries, moles ou fracos, são característicos em pessoas que tomam todas as decisões da casa, arcando sozinha com responsabilidades e conseqüências.
É claro que a higiene bucal é figura supra-importante, mas mesmo assim existem casos comprovados na moderna odontologia, que tem pessoas com uma probabilidade maior do que as outras, e problemas já acontecidos em pessoas que tomavam todos os cuidados possíveis.
Geralmente são pessoas arrimos de família, ou mesmo quem toma as decisões que envolvem os problemas existentes.
Se você é a pessoa, higiene bucal é fator preponderante, no entanto decisões que venham a mexer na estrutura familiar, é dever de todos, que todos participem e tomem seu papel na responsabilidade e conseqüências que podem a vir acontecer.
Problemas de “Varizes”
má circulação do sangue, e outros afins, são característicos, de pessoas “mandonas” que não querem aceitar condições que são impostas por outras pessoas, querem sempre fazer tudo do seu jeito, e quando não são ouvidas, as veias começam a queimar, é uma espécie de ódio armazenado, e falta de adaptação ao ambiente.
Se você é a pessoa, antes que suas varizes comecem a queimar, pondere, pense bem, se o sistema da outra pessoa não será benéfico para você, principalmente quando vai evitar este desgaste de energia tão prejudicial à sua saúde.
Problemas de “Gastrite”
são característicos de pessoas rancorosas e que guardam todos os problemas para si.
Demonstram muitas vezes uma falsa tranqüilidade,
e acreditam que resolvendo seus problemas sozinhos, se fortalecerão.
Ser forte, não é deixar de procurar ajuda, e nem sair por aí, fazendo de conta de que eles não existem.
Se você é a pessoa, regra de ouro, não desperdice seu tempo odiando,e guardando rancores ou se irritando com alguém, porque hoje é gastrite, amanhã poderá ser câncer ou doença pior.
Procure seus amigos, parentes, a pessoa que você crê que possa lhe ajudar.
No caso de ser um problema de foro íntimo, e a decisão estiver só em suas mãos, ainda assim, procure um amigo ou parente de sua confiança e desabafe, é provado que duas cabeças pensam melhor do que uma, e por estar envolvido no problema, pode por vezes deixar passar desapercebido soluções bem ao seu alcance.
Problemas de “Joelhos”
é característico em pessoas que sabem que dão “conta do recado”, e não transparece ter excesso de humildade e, no entanto tem.
Este excesso se dá na maioria das vezes em pessoas que os pais, esperaram muito dela durante a adolescência, e quando seguem um caminho traçado por si mesmo fica com aquela sensação de débito, de que tinha que tomar o caminho traçado pelos pais.
Isto vem deixar impresso no aura da pessoa uma sensação negativa, e vem a atingir os joelhos, de forma que os tornam frágeis, que estalam, doentes, com água, em dores que se revelam no frio, ferimentos diversos nos joelhos, etc.... Se você é a pessoa, saiba que humildade é preciso, demais é prejudicial, quem só faz o que outras pessoas determinam pode acabar muito infeliz com isto.
Se seus pais falaram para o seu bem, ótimo, porém mostre a eles que você é capaz de andar sozinho. Sejam independentes dos laços de pais e filhos. Sejam amigos de verdade!
Problemas de “Rins”
o rim é o órgão que mais acumula mágoas e culpas, pessoas que passaram ou estão em processo de separação, ou situações que fizeram-nas passar por muita dor, principalmente com família, pai, mãe, filhos, irmãos, marido, mulher, situações de traição de confiança, amorosa, filial, descoberta de uso de drogas, desenvolve com certeza, uma possibilidade muito grande de que possa aparecer doença neste órgão, como cálculos renais, inchaço, etc... Se
você é a pessoa, saiba que muitas coisas mesmo em família fogem de nosso controle, não podemos ter responsabilidade exacerbada pelas atitudes de outras pessoas, e não podemos nos culpar por tudo não sair como o programado.
Sejamos mais atentos ao que possamos fazer para ajudar, e não ficar se culpando ou se magoando, as pessoas são como são, podem até com o fluxo dos acontecimentos virem a mudar, não se martirize por isso.
Problemas de “Alergias”
Existem diversos tipos de alergia, mas estão intrinsecamente ligadas a pessoas perfeccionistas e que estão sempre irritadas com os que lhe cercam, principalmente se for com as pessoas mais próximas, profissionalmente ou não, trabalho insatisfatório, colegas maldosos que destilam veneno a toda hora,
podem vir a detonar o aparecimento destas doenças em várias formas e graus.
Se você é a pessoa, tente ser mais calmo, ter compreensão e saber que temos vários tipos de personalidades a nossa volta.
Ser perfeccionista tem um lado bom, desde que não cause um stress constante que venha a diminuir sua aura a ponto de você enfraquecer seu corpo, vá devagar!
Problemas de “Ossos”
esta parte do corpo denota, que você é uma pessoa muito crítica, com as pessoas e com você mesmo, pessimismo também esta no seu astral, você é “daquelas pessoas” que acham que o mundo vai acabar e que você vai morrer primeiro, se você vê tanta desgraça em tudo, não vai fazer muita diferença, não é mesmo?
Não é não, vamos deixar disto.
Não seremos insistentes, não vamos pensar que o mundo não presta. Seus ossos que vivem doendo, se quebrando, apresentando quadros de reumatismo, artrite, osteoporose e etc....
Peça ajuda, mostre suas novas idéias, seja menos crítico com as pessoas, deixe seu lado mais otimista vir a tona, divirta-se mais, seus ossos irão melhorar e muito.
Problemas de “Respiração”
são característicos em pessoas que estão sempre com os nervos a flor da pele, correndo com horas e prazos, um desespero só.
Atraem para si muitas atividades, prometem muitas coisas ao mesmo tempo, são aquelas pessoas que dizem “pode contar comigo”, estão sempre com problemas financeiros, em virtude de não querer dizer não.
Os acontecimentos são sempre maus para o corpo e a alma (e por vezes no bolso), denotando também baixa auto-estima, muitas vezes estas pessoas desenvolvem problemas sérios, de asma, bronquite, falta de ar, garganta danificada (rouquidão) e etc...
Se você é a pessoa faça o que realmente você pode fazer, não se prejudique, nem se chateie por isso.
Se você continuar com estas atitudes, corre o risco de não terminar ou não fazer nada direito. Se acalme, o mundo não vai desabar se você dizer não, poupe a sua saúde assim terá mais tempo de vida saudável para poder “ajudar” quando estiver podendo.
Problemas de “Fígado”
são característicos de pessoas que guardam raiva e ressentimentos por muito tempo, seja de quem for, esperando para “jogar na cara” ou “dar o troco”,
isto faz com que seu fígado esteja sempre inchado, que você tenha uma sensação de enjôo muito grande, e que nada do que você planeja acontece, porque você dedica tempo demais aos planos de vingança, no fundo se inflando, contra você mesmo.
Se a pessoa é você, faça um esforço para compreender o que desencadeou aquela reação, entenda, e converse com a pessoa sobre isso, se você vai de todas as formas procurar entendimento e só acha o contrário,
deixe assim mesmo porque se esta pessoa faz questão de se envenenar com tanto ódio, tenha você o bom senso de ficar de fora.
Poupe o seu fígado, ele agradece.
Problemas de “Coluna”
são característicos de pessoas que são independentes demais a ponto de não pedir nada a ninguém, “para não incomodar”,
são pessoas que trabalham incansavelmente, e se podem dar uma mãozinha a alguém nunca se negam, ou dão o descanso apropriado para o corpo. Desencadeiam desta forma dores terríveis, “travação” geral da coluna, dores nas costas, na altura da bacia, na parte superior das pernas, etc...
Se você é a pessoa, fique sabendo que pedir ajuda, principalmente com peso a alguém não mata, reclamar que ninguém faz nada, não é a solução, delegue afazeres, distribua tarefas e assim, sentirá uma sensível melhora, você irá se sentir bem melhor.
Este excesso se dá na maioria das vezes em pessoas que os pais, esperaram muito dela durante a adolescência, e quando seguem um caminho traçado por si mesmo fica com aquela sensação de débito, de que tinha que tomar o caminho traçado pelos pais.
Isto vem deixar impresso no aura da pessoa uma sensação negativa, e vem a atingir os joelhos, de forma que os tornam frágeis, que estalam, doentes, com água, em dores que se revelam no frio, ferimentos diversos nos joelhos, etc.... Se você é a pessoa, saiba que humildade é preciso, demais é prejudicial, quem só faz o que outras pessoas determinam pode acabar muito infeliz com isto.
Se seus pais falaram para o seu bem, ótimo, porém mostre a eles que você é capaz de andar sozinho. Sejam independentes dos laços de pais e filhos. Sejam amigos de verdade!
Problemas de “Rins”
o rim é o órgão que mais acumula mágoas e culpas, pessoas que passaram ou estão em processo de separação, ou situações que fizeram-nas passar por muita dor, principalmente com família, pai, mãe, filhos, irmãos, marido, mulher, situações de traição de confiança, amorosa, filial, descoberta de uso de drogas, desenvolve com certeza, uma possibilidade muito grande de que possa aparecer doença neste órgão, como cálculos renais, inchaço, etc... Se
você é a pessoa, saiba que muitas coisas mesmo em família fogem de nosso controle, não podemos ter responsabilidade exacerbada pelas atitudes de outras pessoas, e não podemos nos culpar por tudo não sair como o programado.
Sejamos mais atentos ao que possamos fazer para ajudar, e não ficar se culpando ou se magoando, as pessoas são como são, podem até com o fluxo dos acontecimentos virem a mudar, não se martirize por isso.
Problemas de “Alergias”
Existem diversos tipos de alergia, mas estão intrinsecamente ligadas a pessoas perfeccionistas e que estão sempre irritadas com os que lhe cercam, principalmente se for com as pessoas mais próximas, profissionalmente ou não, trabalho insatisfatório, colegas maldosos que destilam veneno a toda hora,
podem vir a detonar o aparecimento destas doenças em várias formas e graus.
Se você é a pessoa, tente ser mais calmo, ter compreensão e saber que temos vários tipos de personalidades a nossa volta.
Ser perfeccionista tem um lado bom, desde que não cause um stress constante que venha a diminuir sua aura a ponto de você enfraquecer seu corpo, vá devagar!
Problemas de “Ossos”
esta parte do corpo denota, que você é uma pessoa muito crítica, com as pessoas e com você mesmo, pessimismo também esta no seu astral, você é “daquelas pessoas” que acham que o mundo vai acabar e que você vai morrer primeiro, se você vê tanta desgraça em tudo, não vai fazer muita diferença, não é mesmo?
Não é não, vamos deixar disto.
Não seremos insistentes, não vamos pensar que o mundo não presta. Seus ossos que vivem doendo, se quebrando, apresentando quadros de reumatismo, artrite, osteoporose e etc....
Peça ajuda, mostre suas novas idéias, seja menos crítico com as pessoas, deixe seu lado mais otimista vir a tona, divirta-se mais, seus ossos irão melhorar e muito.
Problemas de “Respiração”
são característicos em pessoas que estão sempre com os nervos a flor da pele, correndo com horas e prazos, um desespero só.
Atraem para si muitas atividades, prometem muitas coisas ao mesmo tempo, são aquelas pessoas que dizem “pode contar comigo”, estão sempre com problemas financeiros, em virtude de não querer dizer não.
Os acontecimentos são sempre maus para o corpo e a alma (e por vezes no bolso), denotando também baixa auto-estima, muitas vezes estas pessoas desenvolvem problemas sérios, de asma, bronquite, falta de ar, garganta danificada (rouquidão) e etc...
Se você é a pessoa faça o que realmente você pode fazer, não se prejudique, nem se chateie por isso.
Se você continuar com estas atitudes, corre o risco de não terminar ou não fazer nada direito. Se acalme, o mundo não vai desabar se você dizer não, poupe a sua saúde assim terá mais tempo de vida saudável para poder “ajudar” quando estiver podendo.
Problemas de “Fígado”
são característicos de pessoas que guardam raiva e ressentimentos por muito tempo, seja de quem for, esperando para “jogar na cara” ou “dar o troco”,
isto faz com que seu fígado esteja sempre inchado, que você tenha uma sensação de enjôo muito grande, e que nada do que você planeja acontece, porque você dedica tempo demais aos planos de vingança, no fundo se inflando, contra você mesmo.
Se a pessoa é você, faça um esforço para compreender o que desencadeou aquela reação, entenda, e converse com a pessoa sobre isso, se você vai de todas as formas procurar entendimento e só acha o contrário,
deixe assim mesmo porque se esta pessoa faz questão de se envenenar com tanto ódio, tenha você o bom senso de ficar de fora.
Poupe o seu fígado, ele agradece.
Problemas de “Coluna”
são característicos de pessoas que são independentes demais a ponto de não pedir nada a ninguém, “para não incomodar”,
são pessoas que trabalham incansavelmente, e se podem dar uma mãozinha a alguém nunca se negam, ou dão o descanso apropriado para o corpo. Desencadeiam desta forma dores terríveis, “travação” geral da coluna, dores nas costas, na altura da bacia, na parte superior das pernas, etc...
Se você é a pessoa, fique sabendo que pedir ajuda, principalmente com peso a alguém não mata, reclamar que ninguém faz nada, não é a solução, delegue afazeres, distribua tarefas e assim, sentirá uma sensível melhora, você irá se sentir bem melhor.
Estes são os problemas mais comuns e mais conhecidos do poder da força astral em nosso corpo físico.
Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na
Conta Corrente 01032679-2 Agência 0691
. Banco Santander.
Desde já, agradecemos o seu apoio.
Fonte:agradecimentos a Ramona Torres
E não é que está tudo certo? Minhas alergias estão diretamente ligadas à minha mania de perfeição e ao fato de eu não conseguir controlar minha irritação com pessoas amargas e invejosas. A gente sabe que não deve, mas se irrita!
ResponderExcluirÓtimo post, querida.
B-jo grande.
Oi Sandra!
ResponderExcluirExcelente e muito esclarecedora essa postagem!
Um beijo x:*
Nossa, vc sempre posta essas coisas de interpretação, né? Igual dos aneis. Adoro. Nunca tinha visto essa de hoje.
ResponderExcluirEu tenho dores nos dentes e nas costas que é uma desgraça. Agora por dentro, não sei se tenho fígado ou ruins ou alguma outra coisa ruim.
Pois é, menina. Tem coisas na Avon que eu amo, mas é minoria, viu? Esse é da maioria ruim.
Bjsss
oi Sandra :)
ResponderExcluirassim como quele post sobre os anéis, esse me agradou muito tbm! Já tinha lido alguma coisa sobre, nos livros que tratam de reiki e homeopatias, e o teu post ajudou ainda mais.
Bjão!
Esse negocio é interessante neh!!... minha sogra tb se interessa muito por isso e sempre comenta algo.. e o pior q é tem tudo a ver!!!!.... tenho dor nas costas, asma e muitas alergias... e sou exatamente como diz.. muito extremamente nervosa e outras coisinhas +.. estou tentando me acalmar!!! + é tão dificillllll...rs
ResponderExcluirbjs,
Interessante essa forma de ver a doença...as vezes penso que buraco é um pouco mais embaixo...mas é uma teoria pra se pensar!
ResponderExcluirBjs,Sandra!
Adoreiiii seu post!!!
ResponderExcluirVárias meninas me falaram que vão a outros casamentos em setembro tbm..afe né!?! todo mundo decidiu casar em setembro agora, nunca vi, maio é coisa do passado!!! hahah!!!
Ebaaa que bom que gostou da pulseira, depois coloco mais artes lá no blog!!
bjo bjo
oi querida, obg!
ResponderExcluirbjsss
cy
Impressionante como bate...adorei esse post anexei nos favoritos. Bj!
ResponderExcluirOie minha linda!!
ResponderExcluiramei o post
sabe que eu sofro de gastrite que a uns 2 anos atras se tornou ulcera!! um terror só, mas acho que aprendi a controlar um pouco meu nervosismoe expressar mais o que eu estou sentindo e não ficar guardando tudo pra mim e confesso que melhore smuuuuuito.
SANDRINHAAAAAAAAAAAAAAA saudades de você viu!
beijuss
Sandra, adorei sua visita e já gostei logo de cara do seu blog :)
ResponderExcluirObrigada pela dica do livro, já vou pesquisar [rs]
Esse post tem tudo a ver, eu tenho alergia das bravas e sou extremamente perfeccionista....já viu né?!
bjo gde!
Obrigada pelo comentário, querida!
ResponderExcluirEstou melhorando!
É meu estômago que sofre com meus estresses, rsrs.
Beijinhos!!!
Oi Sandra
ResponderExcluiramei o post e realmente eu acredito nisso que guardar ódio e magóa das pessoas só gera frustação e doenças. São sentimentos que só traz mal. Muito interessante!!
Bom restinho de semana pra vc querida.
beijos.
Sandrinha! Adorei seu post...
ResponderExcluirSe pararmos pra pensar, e analisar esse "diagnóstico" que vc colocou, perdemos tanto tempo nessa vida com bobeiras.. sempre tem algo incomodando, algo que vc queira mudar, algo que vc queira conquistar..o ser humano as vzs "pensa" d+.. quem saber ficar na ignorância seja menos nocivo a sáude?.. ( momentos de reflexao, rs)
Bjao amiga!
oi Sandra!
ResponderExcluirOlha eu li tbm achei que fosse se encaixar com os problemas que sofro no fígado... mas não guardo raiva, até é um problema pra mim isso sou meio sem-vergonha...rsrsr acabo esquecendo depois...
obrigada pelo comentário, viu!
bjim
não é por nada não,mas bateu direitinho novamente
ResponderExcluireu sempe desconfiei que a minha gastrite não tinha cura,mas depois que li esse post mudei de ideia ,to achando que se eu mudar de atitude eu ainda tenho uma luz no final do túnel,te agradeço
por postar essas coisas, ta ajudando a me conhecer melhor,
um bjo da SOPHIA
Oi Sandra! Tudo bem!!!
ResponderExcluirObrigada pela sua visita no Minissaias!
Volte mais vezes!
Vou segui-la pelo twitter para acompanhar o seu blog!!!
Bjs
Talita
Oi Sandra, adorei o seu recadinho! Estou por aqui mas quietinha, sem muita inspiração. Meu casamento não anda muito bem....
ResponderExcluirMas olha, adorei esse post assim como o dos anéis. Estou com alergia e tenho uma dorzinha crônica no pé também (tudo a vê)!!
beijão querida
Ai nem me fale nos rins. Eu to sentindo cheiro deproblema nos meus.... Aquela dorzinha que vem de vez em quando... Ta ficando complicado, já to até com medo!
ResponderExcluirSandrinha, td bem flor?
ResponderExcluirTexto muito bom.
Tenho um livro ótimo, que fala sobre o tema. O nome dele é "Você pode curar sua vida", da Louise H. Lay. Se algum dia tiver a oportunidade leia!
Bjos querida
Nossa, muito legal! Adorei esse post, acredito mesmo, que a maioria das doenças, senão, todas, sejam causadas sim, por fatores emocionais.
ResponderExcluirbeijos
=*
oi Sandrinha,
ResponderExcluireu achei esse texto na net tambem muito legal
dá só uma olhadinha ve se vc gosta
http://robbmix.spaces.live.com/Blog/cns!F2693FAD0CEAD78!1265.entry
bjo da Sophia
Longo mesmo hehe...mas eu adorei...bjao e otimo findi
ResponderExcluirSandra não te esqueci não,estava com visitas...tah lindo o ouibeaute.
ResponderExcluirFiz mais um blog,não é propio o estilo de blog que vc segue,mas o que conta é nossa amizade,mesmo que seja virtual.beijos
Adorei o post Sandra...tenho gastrite, já viu né! rsrsrrs
ResponderExcluirE realmente guardo tudo pra mim, e finjo que nada aconteceu com algumas situações. É isso mesmo!
bjs
Sandrinha,
ResponderExcluireu não sei se vc sabe disso mas não custa tentar né,
seria muito te pedir´pra vc mandar pelo meu email(que vc já tem )o que seria
a TPM a famosa tensão pré menstrual,eu tenho isso e gostaria de saber pq?
e se tem como eu mudar ,tem jeito?
eu te agradeço desde já
bjo da SOPHIA( a chata)kkkkkk
ei sandra! meninas com postagens grandes desse jeito vc pode fazer sempre... como me falou a verdade.. problemas nos pés e varizes sou bem assim! bjs
ResponderExcluirSandra, essa postagem foi de utilidade pública total! amei!
ResponderExcluirBjao e um ótimo dia pra vc também, flor!
bem legal a ideia
ResponderExcluiracredito q nossos pensamentos negativos atinjam sim nosso corpo, mas nao sei se seria coisas especificas pra cada pensamento assim =S
;*
Sandrinha eu amei o post! tenho uns 3 ai facil facil!!! Problemas q tenho q resolver urgentemente afinal de contas saude é tudo!
ResponderExcluirbjs
Flor,
ResponderExcluirTem uma surpresinha pra você lá no blog, espero que goste..
Metafísica sempre, ameeiiii o post.
Bjos Linda
olá!!!
ResponderExcluircomo sei q vc gosta d cosmético e acompanho seu blog resolvi t dar um selinho...
passa la no meu blog pra conferir
bjuxx
Que bom poder comentar aqui de novo!
ResponderExcluirTah lindo o oui beaute.
Bjs
hummmmmm to pensando sobre isso,tenho gastrite
ResponderExcluire me achei nesse texto,acho que agora vai.
gosto de ler coisas que nunca li e me fazem refletir,passei aqui através do blog dibunita,
voltarei porque gostei muito do seu blog
Regina /
Olá Sandra
ResponderExcluirAcredito sim, grande partes da doenças são por fatores emocionais. Uma vez ia ficando com asma. Depois q tomei consciência que era emocional desapareceu. Mto legal gostei
Vou te seguir
beijinhos
oi lindona!!!! quanta saudade! fazia tempo q eu queria te adicionar de novo!!!! tu estará no meu blogroll (já q tu mão colou os seguidores ...hihihi)....adorei teu post, mega esclarecedor (aliás, como tudo q tu escreve!)...bjuuuuuuuuu flor!
ResponderExcluir:************
xoxo
por onde anda a dona sandra, será...
ResponderExcluirFlor, fala mais disso tudo pra mim. Eu tenho infecção urinária de repetiçao. Tem temporada que fico boa, mas vira e mexe ela volta e pior, os antibióticos fazem eu ter candidíase. Fala mais pra mim. Meu e-mail é fs.morgan@yahoo.com.br. Obrigada. Bjs
ResponderExcluiroi lindona!!!
ResponderExcluirTem promoção rolando lá no blog!
Participe, vale a pena!!!
bjim
kd vc heim????
olá amiga,
ResponderExcluircade vc ???
vc sumiu, to com saudade dos seus posts
um bjão da SOPHIA
Nossa, eu adoro esses seus posts! Às vezes acho que sou a pessoa mais alérgica desse mundo, dia desses descobri que tô com alergia a fones de ouvidos, pode?! Junto com a sinusite que me dá problemas de respiração e a dor de garganta. Lendo tudo cheguei a uma conclusão: preciso de um banho de descarrego! rs
ResponderExcluirBeijo!!
Menina, tô com um caso sério: tenho problemas com tudo o que vc. relatou! hehehe
ResponderExcluirJesus me chicoteia!
hahahah
Mas é serio: essa informação sobre alegrias 'casou' direitinho comigo. Batata.
Bjão e adorei seu blog. Passarei + vezes por aqui.
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
obrigado por esses posts, grande abraço
ResponderExcluir