Pesquisar neste blog

15 de junho de 2010

significado da verruga

 

Verruga 

na metafísica significa ÓDIO acumulado,
são momentos que a pessoa vive com o coração desconfiado
e sempre ligado nas coisas negativas do seu meio

Dependendo de onde ela se encontra é possível saber de onde vem a raiva


exemplo:


Verruga no dedo médio significa conflito sexual com o parceiro(a),
mágoas no relacionamento sexual que você não perdoou e 
trouxe desilusões profundas
Saber o "por que" da verruga estar ali,
ajuda a iniciar
o processo de cura,se não .....
ela volta a nascer.




Fonte:aqui 
agradecimentos carinhosos a querida Cristina Cairo
bibliografia:Linguagem do corpo,(editora Mercuryo)
autora :Cristina Cairo
foto:reprodução

6 comentários:

  1. Interessante...fui ao dermato e tenho uma "bolinha" quase dentro da sobrancelha direita e ele disse que é uma verruguinha, porém ela não é mais escura que a pele e não tem aparência de verruga, ainda fiquei com dúvida se é mesmo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada gratidão pela visita !!
      Barbarella, bonito nome viu
      então , a verruga é uma saliencia, uma protuberância,eu não sou dermatologista , mas a verruga tem suas caracteristicas, e pelo o que vc relatou então não é verruga, ainda bem!
      paz e luz pra vc

      Excluir
  2. Apareceu uma veruga do nada no polegar, qual e o significado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly ,verruga no dedo polegar representa o seu livre-arbítrio o seu mundo interior, portanto a raiva pode vir de alguém estar impedindo a sua liberdade o seu jeito de ser, alguém que está prejudicando o seu livre-arbitrio , ou talvez não aceitando o seu modo de vida. espero ter ajudado . Gratidão pela sua visita em meu blog!

      Excluir
  3. Anônimo6/2/20 16:56

    O QUE SIGNIFICA UMA VERRUGA PLANTAR NO CALCANHAR? ELA SURGIU QUADO MUITO CRIANÇA, E ATÉ HOJE, APÓS MEUS 30 ANOS, ELA AINDA PERSISTE. NENHUM TRATAMENTO ATÉ HJE DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  4. OLA! QUERIDA EU TENHO UMA VERRUGA NO NARIZ, NAO E TAO GRANDE PENSAM QUE E UMA ESPINHA O QUE SIGNIFICA POR FAVOR ACHO QUE SOU UMA BRUXA RSRSR VOU ADORARRR

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.