Pesquisar neste blog

29 de novembro de 2018

Abertura do PORTAL 11:11






Hoje  dia 29/11/2018) 
teremos a abertura de mais um portal 11:11

O número 11 vibra o 
despertar da consciência 

um dia propício para a conexão
um desejo, 
um plano, 
um projeto ou 
um sentimento que 
deseja manifestar.

Expresse e afirme esse desejo ao universo
 por pelo menos 68 segundos (1min08segundos).

Esse é o tempo necessário para que se 
construa um campo de energia ao seu redor, 
que irá existir e reverberar em 
algum plano da existência. 

Essa energia se manifestará e voltará para você 
em algum momento.

Não tenha pressa. 
Sinta a sensação 
do seu desejo já realizado. 
Pense em detalhes, cores, formas, 
cheiros, sentimentos, etc. 
Use a sua criatividade.

Não pense: “Eu quero ter” ou “eu vou ganhar”,
 mas pense e SINTA  “eu já tenho”, 
“eu já ganhei”, “eu sou grato por ter”

Crie e sustente a visão na sua mente 
por no mínimo 68 segundos
Procure passar por esse dia escutando os sons, 
sentindo a natureza e 
elevando a vibração do seu pensamento. 

Não dê espaço para aborrecimentos. 
Você pode realizar esse exercício 
sempre que quiser,
mas sem  ansiedade: 
com paz e tranquilidade 

AFIRME que  JÁ É
 por merecimento e 

para que tudo isso possa voltar até você.

Gratidão a todos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.