15 de julho de 2009

Medo de agulha,acupuntura......ui!!DEPOIMENTO

Esse post é pra quem tem medo de agulha e quer fazer acupuntura

Bom .....pra quem não sabe,
fiz um tratamento com a acupuntura,
pra minimizar as dores da mão pra poder digitar ,e como sempre tem a 1ª vez ,

lá fui eu ressabiada mas confiante que tudo ia dar CERTO ,fiquei parecendo a figura aí de cima,eu ia tirar foto,mas como?se não dava nem pra mexer um dedinho ,tinha agulha espalhada pelo corpo inteiro...
e depois dá um geladinho aonde tá espetado,
mas....tcharam

hoje
por incrível que pareça estou curada, não sinto mais nada foram 5 sessões e pronto,estou sem dor e curada!!
E vcs meninas já fizeram acupuntura algum dia na vida?



10 comentários:

  1. Nunca fiz, mas dizem que é sim muito bom! Meu pai fez durante um tempo por conta de um problema na coluna. Coincidência ou não, nunca mais reclamou. Continua fazendo e depois conta pra gente.

    Amo Carla Bruni, adorei seu comentário.

    B-jo grande.

    ResponderExcluir
  2. Teve um época em que eu estava com dores nas mãos tbém..insuportável. Daí fiz acupuntura mas com sementes sabe, não sei se foi meu cérebro ou o que, mas passou depois de poucos minutos...rsrsrsrs

    Funcionou mesmo. rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. dexou perguntar nao doi ?
    nao entendo dessas coisas rss!
    bjaoo
    Mary Party My*

    ResponderExcluir
  4. Flor jah fiz!!!... tenho muita dor nas costas e uma epoca fazia toda semana para amenizar a dor... eu sentia dor.. principalmente em alguns pontos das mãos nossa!!!!.. doia muito!!!.. qnd eu ia embora eu ficava procurando alguma agulha no corpo...ahehaheh.. sempre achava q ele tinha esquecido alguma!!!...aehhhaheah
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Lindona,
    Quando eu era criança, tinha uma alergia no corpo todo e ninguém sabia o que era, comecei a fazer acupuntura com um chinês, que era muito mal encarado, eu tinha mais medo dele do que das agulhas(ris), com o tempo melhorou muito a alergia.
    Referente a seu comentário(luxo), lá no blog, eu sou boa ouvinte, tenho muita vontade de fazer aula de canto , na minha família tem vários músicos , pra mim é muito natural.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Sandra, como vc fez apenas uma sessão não sentiu muita diferença ainda, mas depois de mais algumas vc verá o resultado.
    Eu já fiz sim, mas não desse tipo, fiz pra emagrecer e coloquei agulhinhas nas orelhas, mas vim pra casa com elas, fiquei com elas até perder os 4 quilos que queria, uns 2 meses eu acho, não me lembro direito porque faz mais de 18 anos.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  7. oie
    eu irei respirar novos ares msm... obrigada pelo boa viagem viu
    e nossa nunca fiz acunpultura, mas pelo o q eu sei melhora as dores com um tempo de tratamento e haa vc poderia ter pedido pra alguém tirar foto néam rs
    melhoras
    bjo

    ResponderExcluir
  8. não desiste não,fica firme amiga
    é assim mesmo
    torço por vc
    SOPHIA
    bju

    ResponderExcluir
  9. meninas muito obrigada pelas palavras de incentivo e de conforto
    respondendo a Mary : se eu disser que não dói estarei mentindo,dói um pouquinho sim , é só na hora que ele acerta a agulha no local,mas depois é só não se mexer que fica tudo bem,pelo menos pra mim foi assim
    Agora sobre tirar foto viu Roberta,não deu pra tirar pq o médico não ia fazer esse tipo de coisa,eu acho anti-ético da minha parte solicitar esse favorzinho,e não pode entrar acompanhante na sala , então....fiquei sem fotos pra postar...........peninha
    um bjo pra todas

    ResponderExcluir
  10. Sandra eu fiz acupuntura para dor de cabeça causada por stress e foi tiro equeda! Adorei! Fora que eu fazia na hora do almoço e sempre tirava um cochilo enquanto estava lá, espetadinha!!!!
    Continue firme e forte que vai melhorar hein!
    Beijos

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.