Pesquisar neste blog

7 de maio de 2009

Rímel Bobbi Brown

Eu adoro uma novidade...e quem não gosta??
Esses são os rimeis que valem a pena
a gente comentar.


- Perfectly Defined Máscara (Bobbi Brown):
promete alongar, separar e curvar os cílios e tb
durar o dia todo sem esfarelar ou borrar.
Pode ser retirado com água morna e só existe na cor
preta






Lash Queen Feather Collection (da Helena Rubinstein):este agora promete “leveza”nos cílios dizem que vão ficar
“leve como pluma” (daonde vem o nome “feather”),
mas com volume (é paradoxal volume com leveza...risos,mas dá pra entender né)
.......mas o melhor de tudo são as cores ,
São 3 cores:

-Black 101 (preto),
-Brown 201(marrom escuro)
e a mais curiosa

-"Gray 301" (cinza).


9 comentários:

  1. Sem dúvida são perfeitos, pelo menos pela propaganda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria esse " leve como a pluma" ai..rs..adoro rímel!

    ResponderExcluir
  3. ainnnn eu quero!!esse da HR deve ser otimo! além da embalagem linda né??


    beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. o da Helena Rubinstein me conquistaria só pela embalagem...que linda...nem precisa ser bom.rsrrsrs
    Mas deve ser né

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida tem sorteio no esmalte! Participe! E se quisere divulgar vou ficar feliz!bo

    ResponderExcluir
  6. gente, olha a embalagem do rimel da Helena Rubistein!
    Meu Deus!
    lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Ah Sandra...nem sou...peguei a idéia da entrevista no blog de uma amiga, adoro seus comentários...bjao

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a embalagem do helena muuuuito glam!adorei!E uma mascara cinza?Ok...diferente....¬¬ Cílios grisalhos!!!XD

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra! Tudo bem?
    Amo rimel, e acho q me "arriscaria" a usar na cor cinza, sair da mesmice do preto...hehe.

    Estava passando por uns probleminhas pessoais, mas estou resolvendo. Logo volto a postar.

    Beijinhos e obrigada pela atencão!

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.