27 de julho de 2009

Qual o modelo ideal de oculos pra você?

em tempos de chuva , lá fui eu procurar sites pra
escolher e obter sugestões de óculos de sol,
pelamor são tantas opções...

e aí fuça daqui e fuça dali ,não deu outra achei
esse site ,ele é super mega legal
ahhh ..e não podia deixar de repartir com voces
esse achado.....
vai que alguma de voces também esteja
precisando assim como eu ........

esse site é gringo e é atualizado constantemente,e
ainda de quebra voce fica sabendo qual o
óculos que aquela celebridade prefere
e também dá todas as dicas sobre o modelo
eu adoro óculos ele é tudo ,
mesmo naquelas
produções meio basiquinha,ele tem o poder
de dar um UP ,não é mesmo meninas??
bjão a todas
tava com saudade de voces

33 comentários:

  1. ADORO óculos escuros... nem sempre lembro de colocar mas acho o máximo....

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh adorei o site!!
    otima dica lindona



    beijokas**

    ResponderExcluir
  3. Que arrazo!!!

    Estou precisando de óculos escuros. Vou fuçar no site.
    Adorei

    Snadrinhaaa..estamos bem sim, eu tenho uma filha de 3 aninhos a Alice...uma fofura..rs
    Ela está ótima, elétrica nunac vi igual..rs

    beijos pra vc Sandraaa

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem fã de óculos, os de sol e os de grau. Aliás, gosto mais até dos de grau, me sinto nua sem eles. Óculos de sol tem o poder de nos deixar chiques ou esconder aquela olheira monstro! rs... Adoro! Ótima dica, querida.

    B-jo grande.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que não consigo usar óculos? Nem de sol nem de grau. E tenho miopia. Prefiro passar por metida que não cumprimenta os outros pq não enxerga que ter aquela coisa na cara. Me dá aflição ficar enconstado na parte do nariz que encontra a testa, sabe?

    ResponderExcluir
  6. oi, Sandra :)
    valeeeeu \o/ que bom que gostou!
    também foi fuçando por aí nas minhas pesquisas que encontrei isso, ehehehe
    muito legal a indicação do site, mas eu to mesmo procurando é armação para óculos de grau, mas não encontro o modelo que eu quero, enfim..
    ótima semana pra ti, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, com certeza um bom óculos dá um up em qualquer produção.
    Bjao e valeu a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor. Obrigada pelas palavras de carinho. Isso sim conforta nosso coração.
    O q resta agora são só boas lembranças daquela coisinha... rs
    Tem q rir pra não chorar, né?!
    Mas a vida é assim mesmo, um dia a dor passa e a gente adota outro bochinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Que saudades de vc!=]
    Eu amo óculos, acho um acessório super importante na hoje de compor o visual.
    Eu conheço uma loja bem legal a Bleudame, já conhece?
    Lá tb tem óculos lindos com precinhos camaradas... =]
    beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Ah... obrigado, legal ter gostado do meu blog
    o seu também é lindão, super chic!!
    passarei sempre por aqui...

    beeijos
    =*

    ResponderExcluir
  11. Esse óculos é LINDO!

    ResponderExcluir
  12. Sandra, vc não imagina o tempo que eu levo quando vou comprar oculos de sol!!!... nossa experimento um monte para levar o primeiro que experimentei... aheaheheh... é hilário + eu sempre faço isso é incrivel mesmo sabendo!!!...
    q joselita neh!!!!=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. adoro óculos escuros, mas nao posso gastar mais de R$40,00 com eles, pq quebro todos! Impressionante como sou relaxada com isso! Já sentei em cima de vários que comprei! Ainda bem que o que paguei mais caro, ainda está vivo, mas só restou ele! Uma pena..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Acho uma ótima sugestão colocar a foto no blog. eu estou para mexer no perfil e no cabeçalho, mas dá uma preguiça, sabe? Pq nunca dá certo de 1a haha
    Mas eu vou mexer, sim, e aí coloco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus Sandraa...eu não posso ver uma loja de óculos de sol que fico hipnotizada *.* amo demais e estou economizando pra comprar "o óculos de sol" pro meu verão!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  16. oi lindona! obrigada pelo carinho e pela visita! amei!!
    e adorei a dica do site! vou futricar muito!
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra...vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Gostei muito daqui também.
    Ahhh e estou de volta! É tão ruim quando a gente tem que parar um tempo com o blog...mas passa lá de novo...não me abandone!kkkk
    Amei seu blog, vou favoritar para não esquecer de ler!
    Depois leio todos os posts com mais calma, gostei mesmo!
    Bjins - Lisi.

    ResponderExcluir
  18. Sandra,
    Ótima dica, vou dar uma olhadinha lá.
    Adoro as novidades que você posta aqui.
    Lindona, obrigada pelo carinho.

    BJS***

    ResponderExcluir
  19. ahh brigadaaaa!!! =) fico feliz q tenha gostadddoo...

    é sempre bom lembrarmos das roupinhas velhas, uma hr ou outra elas voltam a moda! hehe

    ResponderExcluir
  20. Nossa Sandra veio a calhar,
    estou precisando renovar meu estoque...rs
    Adorei a dica,obrigada!!
    Gostou da foto do twitter?
    Obrigada amigaaa!!
    rs...

    Vc sabe que mora no meu coração e não paga aluquel...rs

    Bjos linda *_*

    ResponderExcluir
  21. Oi,Sandra!Tudo bom?Adorei sua visita e cá estou pra retribui-la...seu blog é lindoooo!o layout,o conteúdo..já tô seguindo!


    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá, vim agradecer a visitinha e dizer q amei seu blog. Tb vou estar sempre por aki te visitando.
    Até...

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  23. Sandra,voltei pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog!


    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Chanel
    Sempre clássico
    e lindo.
    gosto
    1 abraço

    ResponderExcluir
  25. esse óculos humilde da foto já tava bom prá mim,
    pena que o meu bolso não concorde ,peninha .
    enquanto isso me divirto olhando o site
    é aquela velha estória:
    olhar com os olhos e lamber com a testa kkkkkk
    bju
    SOPHIA

    ResponderExcluir
  26. Oi linda... adorei o site, to louca atrás de um óculos tbm!

    Ah! Dps se der, me add no msn tbm q aí a gente conversa melhor. Não tenho entrado mto no blog mas pelo menos no msn entro quase toda noite pra falar com o bofe... rs.

    Assim a gente não perde tanto o contato e as novidades ficam em dia. O meu msn é o mesmo e-mail do perfil roserochaipnv arroba hotmail ponto com.

    Bjks pra vc, linda e adorei o comentário lá no blog... Amei a frase do: quem não se envolve não desenvolve. Hehe... mto verdadeira mesmo. Vou deixar rolar. Seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  27. Oiii, Obrigadaa pela visitaaaa !!! Tbm adorei o seu, vou passar mais vezes !!! bjoS

    ResponderExcluir
  28. Sandra, obrigada pelo carinho de sempre. E de fato as vezes fica difícil atualizar sempre, mesmo quando penso que quero, chego no computador e "travo".

    E o Lobo está ótimo, crescendo muito e super bagunceiro! hehe

    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  29. Amo óculos de sol, pena que não tenho muita grana parqa comprar aqueles lindos de marcas famosas! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/8/09 06:32

    tem oculos de sol de camelô que é bem parecido
    com os de grife,mas faz mal a saúde e são piratas,o bom mesmo é juntar uma graninha e comprar um bom oculos
    bjs/TatY

    ResponderExcluir
  31. oie,
    faz agent ficar com cara d phina msm
    bjuxx

    ResponderExcluir
  32. Que chic! Tô precisando de umas gafas nuevas !:p

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.