3 de junho de 2009

BE BASIC•resenha•


Queridas amigas,só pra lembrar clica aqui, fiquei devendo a minha opinião sobre
os produtos da
Be Basic
Bom ......vou ser bem objetiva até porque
não tô podendo digitar muito mesmo,enfim a tenossinovite me pegou de jeito e
estou com a mão imobilizada,mas vamos ao que interessa....
dentro desses potinhos da foto(amostras grátis)tem o que há de melhor em dermocosmética,só prá
voces terem uma pequena ideia,o SERUM TÔNICO FACIAL
mudou o aspecto da minha pele em apenas 2 dias...fiquei impressionada.
A linha toda me surpreendeu...tanto na eficácia como na qualidade,vale cada centavo investido.Pronto falei meninas
!

Se voce se interessar clica aqui vale a pena eu garanto

2 comentários:

  1. Morro de vontade de testar produtos para pele do rosto, mas eu já tive experiências tão ruins que uso apenas o que a dermato prescreve. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha tb vou procurar pra testar!
    bjs

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.