22 de maio de 2009

Para combater radicais livres da Pele -LA PRAIRE

Essa embalagem que grita aos seus olhos
atende pelo nome de GOLD,
tem apenas 30 ml de puro Luxo e
custa US$ 570 e
promete ser a próxima febre nas
lojas
de cosméticos.


Sabe porque?
Essa novidade leva em sua composição o Ouro.
Esse creme promete combater os radicais livres,
diminuir as manchas e a flacidez da pele
deixando a mais brilhosa, pra quem precisa e pode

A marca suiça La Prairie aliás, sempre
procura elementos inusitados
para criar seus produtos. Extrato de caviar,
pó de diamante, micro cristais…...



Foto: Reprodução

6 comentários:

  1. juro que se eu pudesse comprava só pela embalagem!
    Não que eu precise... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. to precisando investir em cosinhas assim viu.. mas nao esses pq nao são pro meu bico kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. a embalagem já é linda. Se funcionar melhor ainda né? hahahaha


    beijuss

    ResponderExcluir
  4. Esse é pra quem pode...570 dólares!uauuuuu

    Enquanto isso vou fazendo minhas mascaras faciais de iogurte mesmo.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. SE EU TIVESSE GRANA COMPRAVA!! EMBALAGEM LINDA!!

    BJOS FABI

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.