9 de abril de 2009

TATOO EM CABELO!

faz um tempão que a tatuagem dominou o gosto de muita gente,
e nessa vibe de personalizar seu look,
a tatoo agora foi transferida para os cabelos e

criou uma tendência que busca a singularidade e autenticidade dos fios.


A hair tattoo foi a inspiração da DiADEMA para sua nova coleção que estampa nos
cabelos zebras, guepardos, girafas, tigres, dálmatas e leopardos.
Fala sério ...no mínimo diferente, ousada e muito, mas muito criativo!
então ....na boa .....Vc usaria??






Diretor de Arte: Fabio Massina
Maquiagem: 20100 Milano

7 comentários:

  1. obrigada pelo comentário, tava meio séria e tals + até q ficou bom né...
    nossa... essas tatoos são exuberantes msm
    e menina deixa eu t contar um segredo... fica em off... eu nunca usei cílios postiços...rs uma hora dessas experimento
    deu um stantanement no seu olhar
    ficou lindo
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra,

    É diferente, ousado, mas eu nao gosto!

    Um beijo x:*

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu!É de verdade?Tipo pintura??Não sai na primeira lavagem???Eu sou muito old fashion p/ essas coisas!XD

    ResponderExcluir
  4. Não sei se usaria, mas achei o último super legal, talvez se eu fosse mais jovem...
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. achei maravilhosoo..eu usaria com certeza sou meio loucaa...hahaha

    beijao e otimo feriado!!

    ResponderExcluir
  6. Sandraaaaaaa Feliz Páscoaaaaaaaaa!! Bom feriado pra você!!:*

    ResponderExcluir
  7. Exótico, hein?
    Feliz Páscoa pra vc

    Bjos

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.