6 de abril de 2009

Spray secante de esmalte Risqué


" secante em spray da Risqué"promete secagem instantânea das
unhas e também mantem o brilho do esmalte por mais tempo ,
protegendo contra poeira, arranhões e borrões,
forma uma fina película protetora,e ainda tem um cheirinho suave.
Esse produto faz parte da linha de Tratamento Orquídea, que contêm :
1-Spray Secante - R$ 14.00 vem com 400ml e deve render, em média, 110 aplicações
2-Esfoliante para os pés R$ 20.00:Evita aquelas rachaduras e remove impurezas e células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés, e hidratando a região
3-Creme para mãos - R$ 9.00: nutrição e hidratação intensiva das unhas e mãos,embalagem que dá pra levar na bolsa ,super pratica,e tem filtro solar.
4-Creme para pernas e pés - R$ 8.00:hidrata e proporciona uma sensação de frescor e bem-estar a pernas e pés cansados ,com cânfora e mentol .
5-Removedor de esmaltes - R$ 7.00: retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas, é o irmãozinho melhorado da antiguinha ACETONA.
6-Base fortalecedora - R$ 2.50: bom e barato paras as unhas fraquinhas e que quebram facilmente ; para ser usado contínuamente!


4 comentários:

  1. também fiquei muito curiosa!
    o que me interessou realmente foi o spray de secagem e a base fortalecedora... minhas unhas estão quebrando MUITO ultimamente.
    adooorei seu blog, Sandra! linkei, tá?
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sandra olha eu aqui outra vez :D saudades !

    Adorei os preços moderados :p

    tem post novo lá !

    bjs !


    lindu aki

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa, mas achei os produtos meio caros, se comparados com a versão normal deles!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. A linha parece boa...
    E esse secante parece ser a minha salvação... =]
    Ah, tenho uma novidade pra vc Sandra querida!
    Tô caminhando para o trabalho. Assim já começo o dia queimando energia.=]
    Beijinhos

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.