Pular para o conteúdo principal


Não é a coisa mais meiga essas sombras vintage da BORJOIS, são lindíssimas,
clássicas com uma boa aparência, com embalagens antigas da marca.
E as sombras são incríveis… Um bom produto pra ter na nécessaire.



encontra
AQUI,



Clássicos reinventados
Há quem deteste a cor vermelha gritando na boca ,mas
em beleza também há clássicos que
sobrevivem e se reinventam com o passar do tempo.


Como a 2.55 da Chanel, e a Birkin da Hermès, um clássico.
A pele nude e a boca vermelha, transforma,sensualiza ,sofistica
É o caso do estrondoso glamour das atrizes de cinema dos anos 20.
O batom vermelho, agora vem mais opaco e alguns até
aumentam os lábios ,pura tecnologia,


é pra quem gosta..................





Comentários

  1. Eu uso muito no inverno batom vermelho,acho lindo. Já roupa vermelha não uso ,sou complexada ,rsrs porque minha tia (branca) não deixava a minha mami nos vestir de vermelho ela dizia que a cor não combinava para negros ,eu tenho amigas negras que usam vermelho e eu acho que ficam lindas mas eu não consigo usar.
    Bjsbjs (amiga ,daqui a pouco o armazem vira consultorio,rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou daquelas que compram o produto só pela embalagem . Vou compra essa sombra achei lindinha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de batom vermelho, mas uso apenas em certos lugares, pra vir trabalhar neverr..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi sandra! estas sombra são fofas demais! eu quase não uso batom vermelho. na verdade, estou na fase dos rosas... bjs, querida! ah, as respostas estão quase prontas...

    ResponderExcluir
  5. Sandra,

    Tudo o que é vintage me atrai...desde roupas à maquiagem!

    Batom vermelho é ítem primordial em minha necessáire!

    Adorei a postagem! x:******

    ResponderExcluir
  6. sandrinha!! acho lindo batom vermelho nos outros mas já tentei usar e nao combinou nada comigo =/
    sobre as sombras da borjois realmente sao muito fofas!! vontade de ter várias né? hehehe


    beijokas

    ResponderExcluir
  7. eu adoro batom vermelho, acho lindo!

    ResponderExcluir
  8. oi Sandra,

    Pois é, eu estou mesmo enrolando pra poder sortear pq nosso numero de seguidoras ultrapassa 700 mas teve um bug no blogspot que fez sumir muitas, disseram que iria voltar, mas nao volta nunca, nao queria sortear e deixar gente de fora, mas nao vai ter jeito!
    Tem varias promos mara na fila pra entrar depois da bolsa! beijs

    ResponderExcluir
  9. Bourjois é tudo de bom! Além de um excelente acabamento, os produtos tem um cheiro maravilhoso!
    Agora, batom vermelho é um item q considero "perigoso": tem q saber usar, na ocasião certa e a pessoa precisa combinar. Infelizmente naum é o meu caso. Mas acho bonito.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. oi sandra! sumi né? eu to administrando 3 blogs agora! pois eh, anda tudo corrido! o Bella tava em reconstrução, ta de cara nova, definitiva! confere la! esses dias andei falando de batom vermelho tb vc viu!?
    beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Amiga...as sombras tão muito lindassss!!!! A coleção vintage da Borjois ta a coisa mais fofa!!! E batom vermelho, eu amo!!! Mas depois que me casei parei de usar!! Quando passo, loogo tiro, fico com aimpressão que tá todo mundo reparando e flalando mal!!!rsrsrs...cada um com sua loucura, né?!!! rsrsrs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. eu acho q fico bem com batom vermelho + num gosto muito pq chama muita atenção em mim
    minha mãe ama d paixão...rs só usa vermelho + ela é + morena
    agora os potinhos vintage
    nossa!!!
    amei
    bjuxx:)

    ResponderExcluir
  13. Gente, me falta coragem,mas só de ver a Eva Longoria, chic de bocão vermelho...deu até vontade de tentar!

    ResponderExcluir
  14. Pus uns selinhos p/ ti no meu blog!Dá uma passada por lá!
    =*********************

    ResponderExcluir
  15. essas embalagens são um mimo heim??? sobre o vermelho eu acho lindo, mas ainda não tive coragem de arriscar!! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Bocejo! Saiba aqui o motivo de abrir a boca sem parar

Fique atento,
Quando você abre a boca sem parar (bocejos) a metafísica da saúde esclarece que 
é um  mecanismo do corpo repondo  energias  consumidas pelo esforço físico ou também promovendo o desprendimento da  negatividade  que você absorveu dos outros
é um alerta  que você está com sua energia em baixa por ter sido sugado(vampirizado)
é isso mesmo que você leu!!
O bocejo geralmente ocorre quando nos  identificamos com o problema dos outros

porque o bocejo é uma forma de liberarmos essa  energia negativa que absorvemos dos outros ou  até mesmo do local que  frequentamos.(velório,cemitério,)
O nosso corpo dá esse  sinal(Bocejo)  quando estamos sendo vampirizados , é um alerta.

Exemplo:Sabe quando você está com dó de alguém ,  ficamos preocupados  e  queremos de alguma forma ajudar.
Então essa postura, além de causar  desgaste psíquico e energético,   abrem os canais energéticos por onde se  esvaem nossas forças é a brecha para os  outros te sugarem mesmo que inconscientemente.

Significados dos Sonhos com animais

Significado de Sonhar com :

Abelhas: significa o trabalho em conjunto, mas por outro lado, possuem ferrões, que não hesita em usar. 
sonhar com abelhas indica prosperidade ,lucros, riqueza, progresso, felicidade na vida. Sonhar com muitas abelhas é felicidade na vida.
 matar abelhas indica sofrer prejuízos de dios.

Fugir de abelhas, significa  ser perseguido. Se você for mulher e sonhar com a abelha rainha, prepare-se que,
 ou você ou alguém que conhece, terá bebê para breve.


Se as abelhas zumbem: preocupações .
Ser picado por uma abelha: indica que deverá ter cuidado com o inesperado, pois há uma traição á vista.


Se as abelhas entrarem em sua casa, significa que snheiro. Se as abelhas entram em sua casa, será prejudicado pelos seus inimigerá prejudicado pelos seus inimigos. 
Se matar as abelhas: terá prejuízos.


 - Aranha: a aranha está relacionada com as armadilhas, devemos ter cuidado com as que nos podem armar mas,
 também com aquelas que podemos estender a nós mesmos. 
No geral, sonha…

Anel em cada dedo e o seu significado?

 Significado do anel em cada dedo




"Em geral, 

anéis grandes

são usados por
pessoas que gostam de 

chamar a atenção,

mas o mais importante é o dedo para onde a 
atenção está inconscientemente dirigida ,
e o tamanho, a forma de um anel e
o dedo em que é usado,
revelam detalhes importantes da psique de
qualquer pessoa."






1- Pessoas que usam anel no dedo polegar
são individualistas e
independentes, e geralmente fazem o que querem.

Não seguem modismos,
preferem estabelecer os próprios.
Voce é rápida em se defender e
fica com raiva se sua individualidade não
é respeitada.




2- Dedoindicador
é um dedo muito dominante, ter um anel nele significa que Você tende a ser uma pessoa mais dominante”
(balance o dedo indicador fazendo um não).
Representa poder e uma energia imensa.
Voce é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar.
As vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.