31 de janeiro de 2009

Sabonete de Marseille


dicas de presente

 é muito importante instigar os nossos sentidos,
os aromas chegam pelo nariz, tocam diretamente o coração e,
alguns deles fixam-se na lembrança para sempre.Lindo!
O tocar é um dos caminhos diretos para se conhecer a vida,
apreciar a beleza que há à sua volta.
O lado estético das coisas proporciona harmonia e estimula o
melhor,não é mesmo?
E um bom banho é um exercício desses sentidos
Esse post é mais sobre o bem estar,
e o sabonete nos proporciona essa viagem.......delícia!!
e olha só esses sabonetes classudos ....um loosho!
Sabonetes Antigões (Claus Porto) e os
tá sentindo o cheirinho gostoso...........hummmm






































13 comentários:

  1. thank you for following! you habe a very interessting blog and i hope the translating tool will translat it well!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra! Obrigada por seguir o meu blog. Desejo muito sucesso com o seu! Já te linkei lá no estilo b.

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra,

    Só esse ar vintage que eles tem, já dá uma vontade louca de comprar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for following! I hope for the translation tool to work, otherwise I can't understand anything, unfortunately!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra!
    Muito obrigada pela honra de quereres seguir o meu blog. Foi uma coisa que comecei há uns dias, ainda nem mandei o endereço aos meus amigos;))
    Eu gosto muito de Pinups, vou fazer uma tatuagem de uma;))
    Adooorrrooo o teu Blog, e os sabonetes que tens na página são um pecado.Há uma casa (em Lisboa)que os vende numa caixa vintage, é demais, acho que me vou desgraçar nessa loja.
    Espero voltar a "ver-te" em breve:)

    Bjo
    Eva

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses sabonetes :D

    ResponderExcluir
  7. Ai, é verdade...sou orfã de um sabonete de lama negra de Araxa, adorava, mas nunca mais encontrei aqui na minha cidade. :(

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o seu blog!!! Vim te agradecer por acompanhar o meu e acabei me apaixonando!

    Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. sandra, selinho no meu blog pra ti..

    bjo
    Lai

    ResponderExcluir
  10. ESTOU TE INDICANDO PARA BRINCADEIRA DO MEME...VAI LÁ NO MEU BLOG ...BJOKASSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Adoro sabonetes, Sandra!
    Tô na fase do de castanha da Natura..ô delicia!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  12. Sandra que bom te ver de novo! (No sentido figurativo)...olha a coincidência aqui, essa semana comprei vários produtos marseille e inclusive os sabonetes só porque achei fashion ...,
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. thank you for following&your lovely comment.
    you have a very nice blog :)

    ResponderExcluir

gratidão pelo seu comentário,seja sempre bem vindo.